Vc não ganha nada por ser o visitante número(mas é legal):

Advogados

terça-feira, agosto 17, 2010

Provas e Papéis de Parede

Falta exatos 7 dias pra termos nossas primeiras provas do 3o bimestre, e como sempre, ninguém sabe de nada. 
Alguém já percebeu que as provas são a parte ruim do colégio? Geralmente elas não provam nada, deixam os alunos estressados estudando, deixam os professores estressados montando as provas, deixam a secretaria estressada imprimindo bilhões de folhas, depois deixam os coordenadores estressados fazendo com que ninguém cole, deixa os professores estressados corrigindo as provas, deixam os pais dos alunos estressados pelas notas baixas que os alunos tiram pq estavam estressados na hora de fazer a prova. Quem fica feliz com isso? O diretor. Veja como ele não entra nisso, ele fica feliz vendo todos os outros estressados e ele na sussa. É masoquismo puro. É tortura pra todos. E pq a porra do MEC não faz algo produtivo na vida e cria uma solução pra tudo isso? PQ ELES NÃO ESTUDAM! Eu fico indignado como as coisas andam na escola, é algo idiota e retrógrado, eu quase morro de tédio todos os dias nas aulas, aí vem nossos pais e dizem: "Mas estudar é importante", claro que é, mas algo só fica importante se vc acha que é importante. E vc não pode escolher! E como sou muito indeciso ficaria na duvida entre obviamente coisas banais. 
Indecisão é obviamente meu pior defeito, minha mãe sempre surta quando eu tenho 2 opções, o que geralmente acontece, o pior é quando eu tenho mais que 1 opções, se elas são parecidas então?
Eu tenho problemas com papeis de parede, eu não fico 1 semana com o mesmo, eu sempre mudo, sempre. é como um vício continuo de trocar os papeis de parede, colocar um que ninguém tenha e depois voltar pro padrão, mudar do padrão e odiar o padrão, amar o padrão. Eu fico confuso muito fácil também, é normal.
Enfim, foi um começo de semana normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário